Editora Pascal

LETRAMENTO DIGITAL E ENSINOAPRENDIZAGEM

DIGITAL LITERACY AND TEACHING-LEARNING
CAPÍTULO 4

DOI:  10.29327/560713.1-4

ORGANIZADORES:

Luana de Sousa Lima
Luzia Rodrigues de Macedo
Lunara Serena de Sousa Lima
Joselma Gomes dos Santos
Antônia da Silva Pimentel
Maria do Carmo Silva Martins
Aroldo José Martins
Adalgisa Maria de Oliveira
Ana Cleide Galdino Loiola
Francisco Rodrigues Ibiapino

RESUMO:
Esse artigo tem como objetivo principal fazer uma abordagem sobre o letramento digital e suas implicações nas práticas de ensino-aprendizagem, mostrando como está sendo utilizado em meio a uma pandemia e quais suas deficiências. Utilizamos como embasamento para a discussão os professores e pesquisadores.

Palavras-chave: letrameneto digital, pandemia SARS-CoV-2 e ensino-aprendizagem

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?