Editora Pascal

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA NOVA ERA PARA O MARKETING DIGITAL

Artificial Intelligence: A New Era for Digital Marketing
CAPÍTULO 8

DOI: 10.29327/5391074.1-8

ORGANIZADORES:

Wanderson Taylon dos Santos Ferreira

Edilson Carlos Silva Lima

Leonardo de Castro Mesquita

RESUMO:

O marketing digital é uma estratégia essencial para empresas de todos os tamanhos. No entanto, o cenário atual, com o excesso de informações e a crescente concorrência, torna cada vez mais difícil alcançar o público-alvo e obter resultados positivos. Neste artigo, destacamos a importância da inteligência artificial (IA) para o marketing digital. A IA pode ser usada para resolver diversos problemas relacionados a esse campo. Apresentamos também algumas ferramentas e métodos que podem ser usados para implementar a IA no marketing digital. Essas ferramentas e métodos podem ser utilizados por empresas de todos os tamanhos, independentemente do orçamento ou do nível de conhecimento técnico.

Palavras-chave: marketing digital, inteligência artificial, segmentação de público, personalização de conteúdo, automatização de tarefas.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?